Setfire inaugura disco inédito com lançamento de faixa nova e lyric video

Se o ano começa após o Carnaval, a banda paulista de thrash e death metal Setfire inicia com todas as forças e lança Careless, faixa inédita e a primeira divulgada do novo álbum Spots of Blood que tem lançamento previsto para o fim do primeiro semestre de 2017. Careless já está disponível no Spotify e deve agradar ouvidos carentes das lacunas deixadas por bandas como Pantera.

Escute Careless aqui http://bit.ly/ouça-setfire-careless

A nova faixa vem acompanhada ainda de um lyric video produzido por Leandro Armani Antonio e que ilustra todas as ideias que a banda quer passar em Careless. “A música conta a história de uma pessoa que busca escapatória para seus problemas nas drogas, das leves às mais pesadas, e em comportamentos de risco. Um tema muito frequente na vida real”, diz o guitarrista Klemer Santiago.

Assista o lyric video de Careless aqui:

A canção traz vocais pesados ao nível do death metal e vocais de apoio que acenam ao thrash. O resultado é um heavy metal criativo que não obedece padrões, sem rótulos, somente comprometido com as vertentes mais extremas da música.

Setfire 2017, por Fernando Pires.

Careless abre alas para uma nova era do Setfire que segue com Artur Morais (vocal), Klemer Santiago e Fernando Ferre (guitarras), Felipe Jeronymo (baixo) e Daniel Balbinot (bateria) e inaugura o segundo disco da carreira da banda do ABC paulista e é sucessor de Deserted Land.

A faixa foi gravada no Acustica Studios, em São Caetano, e produzida por Danilo Pozzani e Setfire. A arte do single é assinada pelo ilustrador brasileiro Eduardo Viriato.

Capa do single Careless